sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Jantar de curso... oh yeah! (ou não)

Tudo começou com a confusão quanto ao lugar onde ia ficar. Ou ficava ao lado da minha querida best friend Diana ou ao lado do meu "amor" Sara... tive que optar! Ainda por cima o Seixas queria competir quantos aos copos, algo a que preferi não aderir, claro está.

Depois calha-me o Leandro (sim, o tal que diz vir de Faro! :o) ao meu lado, assim como a Sandrina, a minha companheira nas horas más (como esse momento em que o vi sentar-se ao meu lado e ameacei cortar os pulsos). Mas tirando todas vezes em que me apeteceu dar-lhe com um prato na cabeça, até deu para rir e comunicar alguma coisa com ele. Não podem estar sempre a falar mal do rapaz!

Adiante... a noite acabou bem, até. Por pouco não visitei Lordelo e para a curar ainda percorri a meia maratona e enchi 10, algures (xD). Felizmente existem pessoas que se preocupam imensamente comigo e me ajudam nos momentos em que eu já estou "todo cego". (só lhes tenho a agradecer! :D)

Conclusão: Abadia Rubi é bom! (daí a imagem) Quero mais!!! (OMG, eu não aprendo! :o lol)

Ps: Não quero ver fotos desta noite! xD

Sem comentários:

Enviar um comentário