domingo, 3 de outubro de 2010

Vida nova!!

Não, não vou fazer nenhum post dedicado ao programa que dava nas tardes da SIC. -.-' É que estou mesmo com uma vida nova desde que fui para a minha rica UTAD e para Vila Real! Confesso que já estava farto de passar horas em frente ao pc (como agora, fim de semana) e não poder sair para lado nenhum porque, verdade seja dita, a terrinha é uma seca e as pessoas no geral não são as melhores.

Pior é meter isto na cabeça de certas pessoas! Se estou sempre em casa, é porque não sou uma pessoa normal. Se estou mais tempo na rua que em casa já sou marginal... enfim (até rimei hehe)! Haja paciência!

Quero amigos, quero borga, quero cinema, música, fast-food! (tudo q.b. claro! Afinal de contas perdi não sei quanto tempo da minha vida em coisas inúteis!) Ah, e falta estudar que está no fim da lista mas também merece atenção! (tem que ser!)

Já me estou a adaptar a este ritmo alucinante...

Sem comentários:

Enviar um comentário